quarta-feira, 2 de abril de 2014

ღ ❝ 1 Ano e 10 Meses de Namoro ❣ ❞ 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰


   - VOCÊ CHEGOU
E mudou a minha história. 
1 ano e 10 meses é pouco, pra quem quer passar o resto da vida ao teu lado.
Hoje completamos mais um dia, mais um mês juntos. Olhando pra trás eu só tenho uma coisa a declarar "COMO VALEU APENA" quando é pra ser, simplesmente acontece. As coisas em nossas vidas não acontecem por acaso, tudo tem sua explicação. E a minha eu achei em você. Muitas coisas parecem clichês e talvez sejam, mais você é simplesmente MEU TUDO sabe? Te descrever é então.... difícil muito difícil mesmo, porque o que eu devo dizer de você? Tudo, simplesmente tudo que tinha que falar já foi dito, mas... parece não ser o suficiente me entende?
As palavras perto de sentimentos parecem, sei lá sem nexo. Nenhuma delas consegue expressar o que realmente sentimos e tamanho grandeza. É como se você tivesse todo meu manual de instruções, antes mesmo de me conhecer. Tens a medida certa de amor pra mim, ou até mais do que eu merecesse. O meu coração tem nome e sobrenome, os quais são os teus. Eu geralmente sei descrever as pessoas, por mais difícil que seja... mais você? Não tem como.
Você é simplesmente, meu amor, meu companheiro, meu conselheiro, meu palhacinho. E sempre vai ser assim. Eu sei disso, talvez há uma certeza dentro de mim. Eu só quero que você entenda uma coisa, EU TE AMO mesmo com meus defeitos, erros e falhas.
Amor sei que tenho minhas mudanças de humor, minhas confusões e chiliques. 
E ainda não entendo como você aguenta tudo isso. Sei que é difícil acreditar no que eu digo, pois vivo mudando de humor. Tipo um dia to feliz e no outro to triste, chata ou insuportável. Mas neste momento, posso te dizer que estou muito feliz por te amar incondicionalmente e mais feliz ainda por saber que é MEU. Já se passou tanto tempo e parece que tudo começou ontem, e ainda não desistimos. Não que o tempo represente alguma coisa, muito pelo contrário, passei a te amar desde que notei o que tinha por dentro e isso não demorou a acontecer.  Sabe, sei que não posso te cobrar que acredite em mim. Mas, veja já se passou todo esse tempo e estou aqui então, há um propósito pra isso tudo, não há? 
Posso ter tentado desistir, mais continuei por você amor!
E por não ter desistido de algo tão difícil, eu creio que esse motivo (ou estes) são no mínimo convincente e não precisam ser citados... pois, nós sabemos. 
Finja que não ouviu quando eu disser que não o amo mais ou algum do tipo. Pois, algo dentro de mim nunca  me deixou desistir, sempre disse que tudo isso ainda podia dar certo e ter um final feliz. 
Todos os meses, lhe despertei milhares de sentimentos, emoções, cobranças. 
No aniversário de cada mês, lhe enchi de palavras e coisinhas clichês... É difícil te surpreender pois, você sempre sabe o que vai ganhar quase todo mês, mais não sei se tem noção do quanto o meu amor cresce por você a cada DIA! Mas existe uma  força que não me deixa largar tua mão. Só eu sei o quanto de sorte que tive ao te encontrar e poder reservar um ESPAÇO no seu coração antes de qualquer outra, para dividir com você todos os momentos da minha vida, de nossas vidas! Você pode não se achar, mais é LINDO, e me completa de uma forma incrível. Você é a parte mais linda da minha história e da minha vida. Vou deixar o futuro pra depois, e o passado pouco me importa.... pois, pra mim passei a VIVER quando VOCÊ passou a existir dentro de mim. Sofri, chorei, mas nunca amei desse jeito. Nunca vou me arrepender de tudo que fiz por NÓS. És um Anjo, meu Protetor, meu Melhor Amigo. E tenho o maior Orgulho do mundo de poder te chamar de amor da minha vida!
Pois a marca que você fez em mim? Jamais SUMIRÁ em meses. Eu não quero nem pensar em um dia você desistindo de mim. Seria o fim. O fim da minha total dedicação a pessoa que amo demais e que quero pro resto da vida. Então, por favor, não leva a sério nada que eu dizer sobre tempo, termino ou algo do tipo... não deixa eu desistir de nós por nada? Mesmo que um dia chegue a ficar difícil, ao ponto de você pensar nisso, insista. Eu prometo que farei valer a pena!
É maravilhoso saber que a cada dia estamos nos unindo cada vez mais.
E esse amor que nos liga é um forte alicerce para que tudo continue rumo a eternidade. 
Na vida precisamos contar com o apoio daquela pessoa que escolhemos para partilhar todos os nossos momentos. É certo que completamos, nos conhecemos a cada dia que os nossos olhares se cruzam pela primeira vez. Estamos procurando desde então  dar o melhor de nós mesmos para que essa felicidade que estamos vivendo seja coroada com as bençãos de Deus e caminhe prosperamente rumo a felicidade plena e total. 
Nós possuímos o ingrediente básico que tudo sustentará e que tão poucos tem o privilegio de ter: O Amor.
Desejo render graças a ele por ter cruzado os nossos caminhos e nos ter dado a chance de amar e ser felizes, juntos alcançaremos um mundo particular, sem barreiras onde o amor fluirá de maneira natural coroando o nosso namoro.
E quando eu te vejo ... 
Meu coração acelera
Eu abro um sorriso
E o meu amor te espera.
Eu amo você, só sei te querer ..
Minha vida tem sentido se tiver VOCÊ.

- Eu preciso de você ..
Pra me fazer feliz.
Te ver diante dos meus olhos
É o que eu sempre quis.

Desenhado só pra mim .. 
.. E eu só pra você! 

- Tem dias que simplesmente são Inexplicáveis e perfeitos ao seu lado..
Tem dias que não tem comparações ..
Dias que nem o coração sabe explicar ..
Dias inexplicáveis 
Dias em que até o céu muda.

Ao teu lado os melhores momentos, as melhores risadas! 

Inexplicavelmente ... EU TE AMO. 

- Me perder pelo teu corpo ..
Como sempre a gente faz.
Contigo sempre estou feliz.
Contigo sempre estou em paz.

- E quando me perguntarem ..
Do que eu mαis gosto...
Eu direi que é de você.

Porque te amar é exatamente aquilo ..
Que faz minha vida valer a pena.

Só sei que quando eu .. 
Toquei a sua boca algo aconteceu 
É tão gostoso te beija
Agora e sempre eu vou te amar.

Se eu tivesse que escolher ..
Uma palavra pra definir minha vida, eu diria: VOCÊ. 

Quando estou ao seu lado ..
Todos os minutos se transformam nos melhores momentos.. 
 Até as coisas mais simples são as melhores.
E o que realmente importa nessa vida ..
Não é o que você tem, mas sim quem você tem. 

E eu tenho o noivo mais lindo e perfeito desse mundo!

EU TE AMO

...Obrigada por tudo meu amor!
  Parabéns por mais um mês ao meu lado me amando cada vez mais. 






8 comentários:

Espero que tenha gostado do meu blog, volte sempre ;D

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...